Você oferece um excelente produto ou serviço, mas ainda não é encontrado pelos seus clientes? Descubra como a criação de um site pode atrair mais pessoas para o seu negócio e aumentar significativamente sua receita.
As pessoas procuram na internet soluções para os seus problemas
Quando se deparam com uma questão, a primeira ação de muitos é “dar um Google”. É essencial que você esteja onde seus potenciais clientes estão: na internet.
Segundo uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offer Wise Pesquisas, 91% dos internautas brasileiros realizaram alguma compra online em 2020, um aumento de 5 pontos percentuais em comparação com 2019. Isso mostra que o ambiente digital é onde as transações estão acontecendo.
Além disso, um site é facilmente compartilhável nas redes sociais. De acordo com um estudo, os brasileiros passam quase cinco horas diárias navegando em plataformas como Instagram e Facebook. Portanto, ter um site significa estar acessível e visível para quem procura pelo seu produto ou serviço.
Ter um site reduzirá significativamente seus custos para conquistar novos clientes
Empresários sem um site sabem o quão difícil é conquistar e fidelizar clientes. Com a concorrência acirrada em praticamente todos os setores, ser notado pelo consumidor é uma tarefa árdua que exige muitos esforços.
Um site mantém seu negócio ativo 24 horas por dia e visível globalmente, com um custo de manutenção relativamente baixo em comparação aos benefícios de uma presença digital robusta. Assim, os recursos e o tempo que você gastaria atraindo clientes um a um podem ser direcionados para aprimorar sua oferta e desenvolver estratégias para alcançar ainda mais sucesso.
Você pode facilmente mensurar os resultados online
Todo empreendedor valoriza números. É crucial avaliar se os esforços e estratégias estão trazendo os resultados esperados para a empresa.
Com um site, você pode facilmente acompanhar o desempenho de suas ações. Definindo objetivos claros e métricas importantes para o seu negócio, você consegue calcular as taxas de conversão do seu site e gerar relatórios detalhados sobre o comportamento dos seus visitantes.
Reunindo esses dados, você poderá identificar quais ações precisam ser otimizadas para melhorar seus resultados e aumentar o faturamento através da presença online.
Conclusão
Espero ter ajudado você a entender os benefícios que a presença digital trará para a sua empresa e como um site pode fazer seu negócio decolar.
Caso queira criar um site que aumente sua visibilidade e receita, estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco e transforme sua presença online.
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